quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Unhas Decoradas com Obras de Artes.

Oi Meninas, hoje trago pra vcs algumas curiosidades sobre Unhas Decoradas com Obras de Artes.
Veja:
Hoje em dia a técnica das Nail Art estão cada vez mais aprimoradas e suas adeptas cada vez mais exigentes. No Japão recentemente, surgiu uma nova maneira de decorar as unhas que ultrapassa os limites do básico ou do diferente. Simplesmente a moda agora é transformar as unhas com obras de arte, no sentido literal da expressão. Para isso, os utensílios vão muito além dos esmaltes coloridos e pincéis para desenhar: Diamantes, flores de porcelana, pérolas e apliques em metal são alguns dos objetos usados para decorar as unhas super artísticas. O teor artístico é tão grande que as unhas já invadiram as galerias de arte em Londres e se tornou tema de exposição intitulada Nailphilia.

Nailphilia

Se você pensa que essas unhas ficam melhores em um peitoral para observação, não deixa de estar certa. Algumas são tão elaboradas que fica impossível imaginar como sobreviver um dia com elas presas ás pontas dos dedos. mas é claro que pra tudo dá-se um jeito, principalmente em prol da beleza e do bom gosto. No Japão, as mulheres pagam caro pra terem as garras adornadas, por isso quando fazem, conseguem fazer todas as tarefas do dia sem nenhum tipo de problema. Se você ficou curiosa e gostaria de experimentar, comece modestamente e depois vá aumentando a “dose”de arte conforme o seu gosto. Curiosa? Veja alguns modelos de unhas decoradas com obras de arte que são escandalosamente lindas, pelo menos de ver.

Bom Meninas, valeu a curiosidade.
Estamos sempre Trabalhando para manter vcs bem informadas sobre este assunto que sempre ferve na net que é as Unhas decoradas.

Espero que vcs tenham gostado.

Muitos Beijinhos...

Vivi Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário