terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fita metalizada para unhas

Oi meninas, Olha que legal a Decoração com toque de Requinte que são as feitas com Fita metalizada para unhas.


Reprodução


As fitas metalizadas tem sido bastante utilizadas para dar um toque sofisticado no acabamento das unhas decoradas. Como são autoadesivas, dispensam o uso de cola e por isso garantem praticidade na hora da aplicação.

O material pode ser encontrado em perfumarias ou comprado pela internet. A fita vem em forma de rolinho, como na foto abaixo. O modelo que escolhemos tem 1mm de espessura e 3 metros de comprimento.

Há uma variedade de cores que podem ser escolhidas de acordo com o seu gosto ou para combinar com a cor do esmalte. Assim, é possível criar vários tipos de unhas decoradas com fita metalizada.


Como usar fitas metalizadas nas unhas:

Para testar o material, fizemos duas versões de unhas com detalhes metalizados, confira:

Para a primeira versão, escolhemos o esmalte Ploc - Impala (Fun) e apostamos na unha filha única com várias fitinhas no sentido horizontal formando listras. Este estilo é ideal para quem gosta de uma decoração mais ousada. 

Para aplicar a fita é muito fácil. Aplique o esmalte, espere secar, depois recorte um pedaço com tamanho ideal para colar por toda unha. Repita o procedimento de acordo com a quantidade que irá usar.


Feito isso, com uma tesoura de ponta fina ou até mesmo um alicate de unhas bem afiado, recorte os excessos que ficaram para fora da unha. O resultado é este:


Se você quer aderir à tendência, mas seu estilo é mais discreto, aposte na fita metalizada prata combinando com um esmalte claro. Aqui usamos Rosa Candy - Impala (Fun) e aplicamos a fita metalizada na horizontal, mas apenas uma tira perto da pontinha da unha.


Aplique a fita em todas as unhas. O procedimento para retirar os excessos da fita que sobrou é o mesmo que o da primeira versão.


Agora vamos dar uma Olhadinha em mais alguns modelos de unhas decoradas com Fita Metalica.

Veja cada uma mais Linda que a outra.







Bom Meninas e isso, espero que vcs tenham curtido mais esta dica...



Muitos beijinhos.



Vivi Arts


Nenhum comentário:

Postar um comentário