quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Inspire-se: Unhas decoradas para Natal.

Final de ano esta aí, e logo mais o nosso tão querido Natal vai chegar. Eu particularmente adoro o Natal, as cores, as cidades ficam mais bonitas, com luzes e enfeites, as árvores de Natal e claro os presentes e a festança né gente!

No post de hoje, nós vamos entrar em clima de Natal e conferir algumas unhas decoradas para Natal, para dar inspiração nessa data tão bonita onde todos ficam sempre com um look impecável.
E não pensem que em unhas de Natal só se usa esmaltes verde, vermelho e branco, existem muitas unhas que fogem desse padrão e também ficam lindas, vamos conferir?
Para já fugir dos padrões, que tal uma unha bem fofa e que não utiliza o tradicional vermelho e sim uma cor que esta em alta nesse verão 2013:
Unhas Decoradas Para Natal
Outra unha para Natal que não é trabalhada no vermelho, achei simples e muito fofa, olha a árvore que coisa meiga.
Unhas Decoradas Para Natal
Para tudo! Isso sim que eu chamo de Art Nail, o vermelho com dourado é a combinação mais que perfeita!
Unhas Decoradas Para Natal
Para quem não quer chamar muita atenção, um vermelho maça do amor, com detalhes só em 2 unhas fica lindíssimo!
Unhas Decoradas Para Natal
Para as amantes do vermelhão, essa ficou muito linda com detalhes de inverno em prata.
Unhas Decoradas para Natal
Para quem quer algo clássico, mas sem o vermelhão, olhem está que perfeita! Achei muito linda, minha favorita da lista!
Unhas Decoradas para Natal
Essa eu até me arrisco a fazer, vermelho com bolinhas eu já sei, mas essa rena vai ser difícil.
Unhas Decoradas para Natal
Para quem  não tem muita coordenação motora, essa é 2 palitos para fazer!
Unhas Decoradas para Natal
Acho que mudei de favorita, aí gente sou muito fã do Natal, escolho essa como minha favorita, olha esse Papai Noel que meigo!
Unhas Decoradas para Natal
E aí meninas, o que vocês acharam dessa lista de unhas decoradas para o Natal? Gostaram e vão aderir?

Então não perca tempo o Natal já está batendo a Porta....rsrsr

Beijinhos...

Vivi Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário