quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Inspiração: Katy Perry


Olá minhas queridas! Hoje temos a fofa da Katy Perry para nos dar "Inspiração"!



O estilo dela é muito de lindo: desde o cabelo (amo a franjinha dela) até as roupas retrô com pegada romântica... sem falar dos esmaltes, é claro!
  
O mais legal em relação às unhas da Katy é que ela não segue um padrão, pois ora ela está com uma nail art linda de poás e ora está apenas com um esmalte neon:
Eu acho isso muito legal num artista, mostra que a pessoa tem originalidade e criatividade. Se tivéssemos que resumir o estilo esmaltístico de Katy Perry em uma palavra ela seria: inovação.
Sim, ou você já viu outra famosa com fotos de Umpa Lumpas (aqueles carinhas laranja e verde do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate") nas unhas?
Ela repetiu a dose de novo, só que dessa vez com fotos nas unhas do amor dela, no Video Music Awards desse ano:


E aqui está uma nail art pra lá de fofa, que eu fiquei doida pra fazer:
Achei lindo esse esmalte rosa com poás pretos! Faria com certeza! 
Podemos dizer que a Katy ama criatividade nas unhas, não somente nail arts como também estampar as unhas com fotos (fico me perguntando de onde será que ela tirou essa ideia?)
Mas, às vezes ela também opta por uma coisa mais básica, como um lindo esmalte metalizado:

E ela já ate ganhou uma coleção de esmalte da Nicole by OPI, com cores lindas e criativas.

E aí, o que vocês acharam do estilo da Katy? Vamos combinar que é até bem democrático né... se você não gosta de nail art, pode pintar as unhas com cores neon berrantes... se também não curte esmalte neon, pode optar por um esmalte metalizado... e por aí vai.

Na Real o que vale é se sentir bem...ou simplesmente se sentir....rsrsrs



Beijos!

Vivi Arts


Nenhum comentário:

Postar um comentário