sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Esmalte: Uva (Colorama)

Olá, meninas, tudo bem?


O esmalte das unhas da semana é o Uva, da Colorama. Esse esmalte está na minha coleção faz tempo e eu nunca tinha usado. Se não fosse por uma coisa que eu queria testar, também, ele provavelmente continuaria na caixa esperando por mim (risos).
Mas… acontece que essa semana chegou um pacote gigante de compras na Vivo Maquiada e junto com ele um kit completinho com todas as cores de pelúcia para as unhas que a Juliana está vendendo na loja.
Eu já usei pelúcia nas unhas aqui, lembram? Mas eu havia comprado o pó de flocagem em outro lugar. Eu sei que tem gente que acha legal e tem gente que odeia, mas eu achei divertidíssimo a primeira vez que eu fiz e sabia que ia acabar repetindo a bagunça.
Algumas cores do kit da Vivo Maquiada são metálicas e eu cismei que queria uma delas. Bati o olho na pelúcia ‘uva metálico’, lembrei do esmalte uva e decidi assim. Primeiro foi a cor da pelúcia e depois a cor do esmalte. ;)
Primeiro vou mostrar pra vocês o kit de pelúcia para as unhas.
O kit tem 26 cores e é quase impossível não ficar indecisa entre pelo menos meia dúzia delas antes de se decidir. Cada potinho vem com 1g, suficiente para fazer mais de 10 unhas de comprimento médio. Só uma dica: se suas unhas forem muuuito compridas, como geralmente as minhas ficam, eu acho que um potinho só não dá pra fazer as unhas se você optar por cobrir todas as unhas por completo. As minhas não estão super compridas, eu resolvi cortá-las semana passada, e também não quis cobrir todas as unhas de pelúcia. Então foi bem tranquilo e sobrou mais da metade do potinho da cor que eu escolhi.
Enfim… obviamente eu primeiro pintei as unhas com duas camadas do Uva, da Colorama, por cima da Base Preparadora da Cor Colorama.
Depois, fiz unha filha única no dedo anelar (cobri toda a unha com pelúcia) e francesinhas nos outros dedos. Usei o adesivo guia de francesinha que também compro na Vivo Maquiada e já mencionei várias vezes aqui no blog. O passo-a-passo é o mesmo que eu usei aqui.
Eu já seeei que tem gente que não gosta… tem até um blog que fala mal de outros blogs e a responsável por ele cansou de mostrar unhas de blogueiras com pelúcia dizendo que parece fungo… mas não importa. Eu corro o risco pela diversão.
Notei que esse pó do kit da Ju é mais fininho, deu um acabamento mais delicado, consequentemente mais bonito, do que a outra que eu já tinha comprado.
Essa cor é uma das metálicas mas na foto foi muito difícil conseguir pegar o brilho dos fios. Então tirei uma foto com as unhas ao sol e ficou um pouco melhor.
Mas quando eu olho para as minhas unhas ‘ao vivo’ aqui e olho no monitor é injusto. É só ao vivo e conforme você mexe os dedos que o brilho aparece.
Para quem gosta da ideia dos pelinhos de pelúcia nas unhas, o kit completo sai por R$ 35,00 (*) e você pode comprá-lo clicando aqui.
Os adesivos guia de francesinha você encontra aqui.
E se você gostou do Uva, da Colorama, pode clicar aqui para fazer uma pesquisa de preços e comprar o seu na loja virtual de sua preferência.
Espero que tenham gostado. Eu me diverti um bocado fazendo essa nail art.
Beijinhos a todas, um ótimo fim de semana... :)


Vivi Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário