sábado, 11 de maio de 2013

Unhas Decoradas Dia das Mães...

Oi meninas!
Hoje vou mostrar mais uma Linda homenagem que encontrei na net para o Dia das Mães, espero que vocês gostem e se inspirem para fazerem as suas Unhas Decoradas e é claro homenagiar a mamãe nessa data tão especial, que na verdade não é apenas uma data, são todos os dias do ano, afinal elas merecem ser homenageadas todos os dias!

Essa Dica super legal veio do Blog. http://esmaltebonito.com/esmaltes/nacionais/impala/unhas-decoradas-dia-das-maes/
Amei o Trabalho então vamos lá...
 O esmalte escolhido foi o Piquenique da Impala, Esse esmalte é lindo e posso dizer que é um dos esmaltes vermelhos que eu mais gosto até agora, principalmente porque ele é muito fácil de limpar. Foram necessárias três camadas para fechar bem a cor. Com duas já estava bonito, mas passei mais uma camada pra garantir.

Piquenique Impala
Piquenique Impala

No anelar passei duas camadas do Pétala Branca da Colorama, que se tornou um dos meus esmaltes brancos favoritos. Fica realmente perfeito com duas camadas, não mancha, não deu bolinhas e é ideal para ser usado com os adesivos, se tornou o meu queridinho rsrs.
Quando o esmalte branco estava quase seco apliquei o adesivo eu ♥ a minha mãe. Super combinou com a cor do esmalte e ficou bem legível na unha, não precisa olhar de pertinho pra conseguir ler. Ah, pra quem ainda não viu, tem vídeo explicativo de como aplicar os adesivos desenhos, é só acessar AQUI.
Adesivo Eu Amo Minha Mãe
Adesivo Eu Amo Minha Mãe
Minha mãe adorou essa Ideia, ficou toda boba :P . Coisas simples como essa podem fazer a diferença. São detalhes que chamam a atenção :) .
Quero Desejar a todas as mamãe - Um Feliz Dia das mães e Dizer que nós fihos só somos o que somos porque elas, nós amou, cuidou, educou, e muldou o nosso carater.

" Quero dizer em especial a minha mãe Lucilia que eu a amo e que se Hoje eu sou uma boa esposa e uma boa mãe é porque o exemplo dela é tudo pra mim. Mães vc é meu exemplo de Mãe"..Te amo...

Grande beijo ♥


Vivi Arts

Um comentário:

  1. Oii Vivi,

    Muito obrigada por divulgar a minha postagem, adorei ;)

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir