quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Unhas metalizadas, o que vc acha?


A postagem de hoje é mais uma troca de figurinhas, porque vou colocar uma proposta relacionada a unhas e algumas opções para atingir o efeito desejado da vez! 
E o efeito da vez que me causou curiosidade foram as unhas metalizadas, que podem ser feitas de várias formas. Claro que esse tipo de decoração é bem "cheguei", mas eu adoro, acho muito bacana deixar as unhas em evidência, basta não pecar no restante do visual que fica perfeito! Vamos conferir?

ADESIVO METALIZADO:

Primeiro você pode utilizar a técnica do adesivo metalizado para unhas, eu particularmente não posso dar minha opinião sobre eles nem sobre a duração, mas que são bonitos isso são! E ainda super práticos, unhas feitas em minutos!

UNHAS POSTIÇAS CROMADAS
Imagina se desse para conseguir esse efeito com um simples esmalte seria perfeito não é mesmo? Ficaram lindas aplicadas (confira na primeira foto desse post), a durabilidade deve ser a mesma das unhas postiças convencionais.

ESMALTES METALIZADOS

Vivi Arts
Sobre esmaltes, já acho que eles fogem do contexto, pois não atingem um metalizado exato, e ainda pelo que vi em algumas pesquisas, ele é meio espesso e deixa algumas marcas de pinceladas se não aplicado com cuidado, mas ai é questão de prática, algumas pessoas tem mais facilidade. Esses esmaltes que mostrei da marca Impala estão disponíveis em diversas outras cores.

E então meninas, o que acharam dessas maneiras de decorar as unhas? Quem ai é adepta do metalizado? Eu adoro, acho lindo!

 Comentem!


Vivi Arts.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário