sábado, 26 de janeiro de 2013

Novidades: Estampas de Tecidos saem das roupas e vão parar nas Unhas...

Oi Meninas...

 Hoje vi uma matéria muito legal e não podia deixar de comentar aqui no blog.
 Afinal,  ler a noticia não basta, o importante é dividir o conhecimento com vcs que estão sempre antenadas aqui no nosso blog com as novidades.

Quando eu penso que já vi de tudo tem sempre uma novidade quentinha para nos surpreender.

Olha só que legal, os desfiles de moda além de lançarem tendencias agora trazem para nós, amantes das unhas decoradas mais novidades e muitas opções. Você já pensou em reproduzir as estampas de tecidos nas unhas. Então prepare-se para se inspirar.

Veja alguns exemplos do que eu estou falando pra vcs.

















Bom Meninas é Muito bom saber que a criatividade não tem limites...

Então Vamos Tentar fazer?
 De repente vc tem uma roupa com uma estampa daquelas tipo um escandalo de linda e que vc adora, ai é só se inspirar e mandar vê nas unhas...


Olha eu espero que vcs tenham gostado, assim como eu. Pois eu adorei a ideia e é claro que vou fazer nas minhas unhas tambem...


Muitos Beijinhos e até o proximo post...


Vivi Arts Marabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário