segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Manicure Profissional tem que se atualizar.

Oi Meninas,
Hoje eu quero falar um pouco com vcs sobre a nossa profissão de manicure.
Tem muitas meninas por ai que colocão a plaquinha de Manicure e mal sabem fazer uma unha. e já se dizem Manicure.
Quero dizer pra vcs que em qualquer profissão, o grande segredo de sucesso é a qualificação. Então:

Envista em você e ai vc vai colher os frutos. Vai se tornar uma Profissional reconhecida e Valorizada que é o que todas nós queremos. Não é mesmo?

Vamos assistir este video abaixo:


É não é Fácil, mas quem disse que ia ser facil. A Primeira coisa é vencer as barreiras que vc mesma cria pra vc.
Sabe aquelas frases que nós Usamos com frequencia, do tipo:
*Eu sempre fiz assim.
* As minhas clientes já estão acustumadas.
*Há mudar isso fica caro.
* Isso é besteira.

Olha as mudanças nem sempre são bem recebidas, mas quero que vcs saiam dessa zona de conforto e pensem assim.
* Quanto vale os meus clientes pra mim?
* A minha saude tem Preço?
* A satisfação do meu cliente vai transformar essa cliente em Duas, Três, Quatro, pois ela vai falar muito bem do meu Trabalho e me indicar para as amigas.

Então Meninas, vamos nós qualificar. Pois a cada dia tem muita gente se preparando no mercado de trabalho e é claro que nós não podemos ficar para tráz.

Novidades em produtos e acessórios de higiene para manicure . Vamos ver esse video:




Manicures tem jeito diferentes de fazer as Unhas. Veja este video.

Meninas olha ai nós aqui fazemos as unhas de forma diferente. né.

Espero que a minha Dica ajude vcs. E que sirva como um imporrãozinho para vcs possam se qualificar e melhorar a sua rotina de Trabalho e o atendimento com as suas clientes.

Vivi arts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário